Frase do dia

Salto do Yacumã

Eu (G.Plentz) e o Medonho fomos dar uma banda para conhecer o parque do turvo, em especial o salto do yacumã, uma pena estar tão alto o rio e assim não vimos aquela famosa imagem do salto. Mas como para veiaco o importante é andar, sem problemas.
Aqui abaixo segue o vídeo da chegada até as margens do salto.
Ao chegar no parque ecológico, aproximadamente uns 15km de derrubadas, não sabia que ainda dentro do parque rola mais 15km de chão em mata fechada silvestre e eu quase sem gas, imaginem... Me fud* fiquei sem gasolina na descida e já que tava lá fui na banguela mesmo. Minha sorte foi ter quem me enjambrasse 2l para voltar. Beleza resolvido o brik do gas, pau nelas e vamo embora.


Lá o cara descendo até o salto, passei por dois porcos do mato (o guarda florestal disse o nome certo do bixo) uma cobra criada e um macaco. Tudo isso numa estrada de chão fechada de mato, muito massa. Chegando da descida o cara encontra um gramadão com kiosques com churrasqueiras e pia, mais nada. Se o veiaco quizer fazer um rango ou tomar algo, tem que levar tudo. Depois para chegar no rio tem mais uma caminhada de uns 900m.

Aconselho a ir conhecer, melhor o cara primeiro saber se o rio está baixo, assim a vista é muito mais massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é responsabilidade sua, quaisquer posições preconceituosas ou parciais ficam por sua conta. Favor não escrever merda.